REVITALIZE SUA POTÊNCIA SEXUAL

A NOVA FRONTEIRA DA MEDICINA PARA REVITALIZAR AS ARTÉRIAS E MELHORAR A POTÊNCIA SEXUAL DO HOMEM

A Medicina avança cada vez mais. Uma tecnologia não tão nova, torna-se agora uma grande arma para prolongar e melhorar a vida sexual do homem. Na década de 80 do século passado, foi construída, pelos alemães, a máquina que gerava ondas vibratórias transmitidas para dentro do corpo a fim de quebrar pedras no rim sem cirurgia. Inicialmente a tecnologia era de ondas eletro hidráulicas, depois avançou-se para as ondas piezoelétricas (com cristais) e mais tarde as ondas vibratórias eletromagnéticas. Eis que os pesquisadores perceberam que estas ondas vibratórias, em menor intensidade e aplicadas a partes moles do corpo, estimulam o aumento de circulação sanguínea. Sendo o aumento da circulação sanguínea o mecanismo primordial da ereção, a indústria médica desenvolveu um aparelho de ondas eletromagnéticas específico para revitalizar a circulação do pênis e melhorar a potência.

Desde 2012 a Europa já usa este tipo de aparelho de ondas eletromagnéticas  para a potência masculina. Com resultados cada vez mais surpreendentes e animadores, esta tecnologia vem tomando espaço como opção de tratamento da potência masculina. Além de tudo o tratamento tem objetivo curativo e não apenas momentâneo, como um quebra-galho, como são os medicamentos.

 

 

A IMPOTÊNCIA SEXUAL ou DISTÚRBIO DA RIGIDEZ DO PÊNIS é causada, na maioria das vezes,  por mecanismos que obstruem as artérias que irrigam o pênis. Idade avançada, hipertensão arterial, sedentarismo, obesidade, diabetes entre outros são mecanismos que levam a um fenômeno chamado ARTERIOSCLEROSE das artérias penianas, diminuindo com isso o fluxo sanguíneo dentro do pênis. Como o mecanismo de rigidez do pênis é basicamente hidráulico dependendo do enchimento de sangue, uma diminuição circulatória leva a dificuldades de ereção.

 

 

O PRINCÍPIO GERAL PARA UM TRATAMENTO CLÍNICO DA POTÊNCIA

Considerando que o baixo fluxo de sangue dentro do pênis é a causa da dificuldade de rigidez, quanto mais sangue conseguirmos fazer circular dentro do pênis maior será a qualidade desta rigidez.  Basicamente este é o princípio geral para um tratamento clínico da POTÊNCIA.

 

COMO FUNCIONAM AS ONDAS ELETROMAGNÉTICAS DO ÁRIES ED

Enquanto os medicamentos estimulam quimicamente as artérias existentes a se dilatarem temporariamente (algumas horas), levando mais sangue ao pênis para melhorar sua rigidez, as ondas eletromagnéticas do ARIES ED,  estimulam a “angiogênese”, ou seja, a formação de novos vasos sanguíneos dentro do pênis. Com mais artérias levando sangue ao pênis ao mesmo tempo, temos um aumento da circulação mais definitivo.